Nossa política de reembolso dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que foram enviados diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os passos para realizar a troca:
Caso não tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.
Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado, Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e será necessária a troca.
O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 10 dias após o recebimento do produto.
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email ou whatsapp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Atenção: A World18KBR - Seu Estilo não se responsabiliza pelas as despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente